Irritada, Claudia Leitte rebate seguidora na web: 'Vai se lascar'

Internautas não deixaram passar em branco e criticaram Cláudia

Clauda Leitte revolveu rebater alguns comentários nas redes sociais após toda polêmica com sua biografia que foi autorizada pelo Ministério da Cultura a conseguir captar R$ 356 mil reais pela Lei Rouanet

Mesmo com a idéia abortada em 2015, os internautas não deixaram passar em branco e criticaram a cantora.

Em seu instagram, uma seguidora escreveu: "Já parou de pedir dinheiro pro governo, querida? Dois beijos!". Claudia, então, respondeu: "Oh, linda! Podia parar de ouvir fofoquinha de internet e ir se informar. Tá com tempo, né? Caso não aceite a dica, vá te lascar!".

No dia anterior, Claudia levou com bom humor uma reclamação sobre o espanhol que canta na música "Corazón" com participação do rapper Daddy Yankee. Na ocasião, uma outra seguidora escreveu: "Gente, a Claudia Milk cantando em espanhol é um desastre total".

A cantora usou um meme (tipo de brincadeiras na internet) para responder. "Falou a bonita, a muchacha dos Trópicos, Professora Helena do Carrossel com pós em Sevilla, a Thalia brasileira". Os fãs de Claudia Leitte se divertiram com a mensagem da ex-rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Claudia Leitte está afiada nas redes sociais (Crédito: Divulgação)
Claudia Leitte está afiada nas redes sociais (Crédito: Divulgação)


Fonte: Com informações: Pure People