Corpo de Renan Ribeiro, ex-'The Voice', é velado em São Paulo

Cantor de 26 anos morreu vítima de um acidente na noite de domingo.

Está sendo velado no Cemitério Municipal de Conchal, no interior de São Paulo, o corpo de Renan Ribeiro,de 26 anos, que morreu na noite de domingo (29), ao sofrer um acidente de carro na Rodovia João Tozella (SP-147), em Mogi Mirim, também em SP. Ele participou da última edição do "The Voice Brasil". 

O cantor seguia em uma caminhonete Nissan Frontier quando colidiu com uma carreta. O acidente aconteceu por volta das 22h e o motorista da carreta não sofreu ferimentos. De acordo com o motorista, Renan surgia no sentido contrário e estava fazendo movimento de zigue-zague na pista. O cantor estava sozinho no veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O produtor e amigo de Renan, André Nantef, conta que ficou sabendo do acidente através do pai do cantor, Edsom Ribeiro,

"Ele me ligou desesperado falando que o Renan havia sofrido um acidente e para irmos rezando porque não sabíamos o que iríamos encontrar. Corremos para lá sem saber exatamente onde foi, eu no carro atrás do dele. Um amigo passou pelo local e nos avisou onde era exatamente. Quando chegamos ele já estava sem vida, morreu na hora. O pai e a mãe o viram e tiveram um choque muito grande porque foram para lá sem saber da gravidade, sem saber o que de fato tinha acontecido. Foi aquela cena de terror que nenhum um pai e nenhuma mãe merecem ver", disse. 

Caixão com o corpo de Renan Ribeiro
Caixão com o corpo de Renan Ribeiro

Michel Teló, técnico de Renan durante o "The Voice", lamentou o ocorrido e se solidarizou com a família do jovem. 

"Muita tristeza. Essa madrugada perdemos mais um companheiro de estrada, esse menino superprofissional e dedicado que tive a honra de conviver um pouco mais durante e depois do 'The Voice Brasil'. Um cantor pronto, que sabia o que queria e estava, como todos nós, que vivemos da música, pelas estradas da vida, correndo atrás do sonho dele. Sonhe em paz, Renan! Que Deus conforte e ilumine a família dele. #Deusnocomando", escreveu em uma rede social. 

César Menotti, cantor: "Meu Deus, nem dá pra acreditar. Que Deus conforte a família do Renan Ribeiro, esse irmão de estrada que infelizmente perdeu a vida em um acidente de carro. #renanribeiro".

Nas redes sociais, os fãs de Renan lamentaram a morte e compararam a tragédia ao acidente que vitimou Cristiano Araújo. "Meu Deus. Um fim trágico igual o do Cristiano Araújo. Fico aqui me perguntando: por que os bons morrem cedo e de forma tão trágica?", escreveu um deles em uma página dedicado a Renan no Facebook. "Nossa... achava que ele lembrava o eterno Cristiano Araújo... triste notícia", comentou outro. "Ele se foi igual ao ídolo que ele tanto amava e tão jovem", postou mais um. "Meu Deus, que triste, tão parecido com Cristiano Araújo e morreu da mesma forma de acidente. Que Deus conforte a todos", escreveu outro fã.

Renan Ribeiro
Renan Ribeiro







Fonte: Com informações do EGO