Em conversa sobre traição ex de Latino confessa: "Quem nunca?"

Li Martins passou por perto e escutou por alto o assunto

Um assunto polêmico veio à tona durante a madrugada em "A Fazenda 8". Carla Prata, Mara Maravilha, Thiago Servo, Ana Paula Minerato e Rayanne Morais passaram o tempo conversando sobre traição em um dos quartos da casa. Carla contou a história de uma amiga. "Ela descobriu a traição do marido, que estava com uma mulher há quatro anos, e ninguém desconfiava. Mas mesmo assim ela resolveu perdoá-lo", disse ela, afirmando que não perdoa traição "Eu, Carla Prata, não perdoaria. Mas vai de pessoa para pessoa".

Image title

Logo em seguida Thiago Servo falou sobre o assunto, afirmando acreditar que a situação é bem pior quando o casal em questão tem um filho. "Quando se tem um filho a traição é com a família, é pesado". Mara, entrou na conversa e confessou que já passou pela experiência. "Eu fui traída e fiquei sabendo pela imprensa. Ou seja, eu fui a última a saber", disse a Fazendeira, deixando os outros peões sem graça. Rayanne Morais quebrou o silêncio, soltando uma clássica expressão que deixa a entender que quase todos já passaram por isso: "Quem nunca? Sofri demais no meu ultimo relacionamento".

Image title

Li Martins passou por perto e escutou por alto o assunto. Pelo fato de ter entrado no programa supostamente casada e ter começado um relacionamento amoroso com João Paulo Mantovani, a cantora, que já foi alvo de várias indiretas dadas por Mara Maravilha, perguntou se eles estavam falando dela. Thiago Servo negou.

Fonte: Pure People