Em depoimento, MC Biel confessa que atropelou a motociclista

Na delegacia, o cantor se defende dizendo que 'não viu'

O cantor MC Biel, 20 anos, confessou, em depoimento à polícia, na tarde desta quarta-feira (8), que estava ao volante quando atropelou uma motociciclista em Lorena, interior de São Paulo.

O acidente aconteceu na última terca-feira e a vítima denunciou o cantor por omissão de socorro. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o veículo em que o cantor estaria dirigindo teria fechado uma motociclista de 22 anos que acabou caindo ao desviar do carro.

O cantor se defendeu alegando que não viu a vítima. Ele deixou a delegacia por volta das 12h30 e responderá o caso em liberdade.

A vítima registrou boletim por lesão corporal. Ele teve escoriações leves.

MC Bil vem se envolvendo em uma série de polêmicas. Recentemente uma jornalista do IG denunciou o cantor por assédio. A repórter de 21 anos, relata que o artista a chamou de “gostosinha” durante uma entrevista e chegou a afirmar que “a quebraria no meio”. O empresário do funkeiro, Alexandre Baptestini, classificou o ocorrido como um “mal-entendido”. A jornalista que denunciou o MC está de licença e muito abalada.

O MC chegou a se pronunciar sobre o episódio no seu Instagram dizendo que tudo tinha sido 'brincadeira'. O post foi alvo de muitas críticas. Outro assunto que repercutir foi o fato de que Biel teria ameaçado o youtuber Felipe Neto nas redes sociais. O youtuber publicou em seu perfil no Twitter diversos posts criticando a postura de Biel no caso do assédio a jornalista e citou trechos da declaração publicada pelo cantor mais cedo. "Reparem que ele não pede desculpa pelas coisas que falou e diz: 'sou menino sem papas na língua'", escreveu o Felipe.


MC Biel
MC Biel
MC Biel
MC Biel


Fonte: Com informações do R7