Em Velho Chico, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Ator desapareceu no Rio São Francisco na tarde desta quinta-feira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desaparecido após entrar nas águas do rio São Francisco durante uma pausa nas gravações da novela Velho Chico no nordeste, Domingos Montagner já interpretou cenas em que seu personagem, Santo, caía baleado nas águas e era arrastado pela correnteza até ser resgatado quase morto por índios. Desde janeiro, quando a novela das nove começou a ser gravada à beira do rio São Francisco, o ator já fez várias viagens para gravar na região cenas de navegação e de romance nas águas.

A coincidência de Montagner desaparecer nas águas na vida real é chocante. Há alguns dias, outros atores gravaram cenas no rio, como a atriz Selma Egrei e Gabriel Leone. Na sequência, prevista para ir ao ar na noite de hoje (15), a centenária Encarnação quase morre afogada ao mergulhar atrás de um barco fantasma.

Todo o desfecho de Velho Chico já está escrito e conta com mais um desaparecimento nas águas, se os autores Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa não mudarem de ideia. Está previsto que Afrânio (Antonio Fagundes) também mergulhará no rio e desaparecerá atrás do filho morto, Martim (Lee Taylor).

O desfecho do desparecimento de Santo na novela foi angustiante, mas com o final feliz. Após dias desaparecido, o personagem foi resgatado pela amada, Tereza (Camila Pitanga), em uma aldeia índigena, e levado para casa sã e salvo.

Tristeza nos bastidores

O desaparecimento de Montagner não é o primeiro drama enfrentando pela equipe de Velho Chico. No dia 27 de abril, o ator Umberto Magnani não resistiu ao AVE (Acidente Vascular Encefálico) que sofreu dois dias antes, quando completou 75 anos de idade. Ele estava nos Estúdios Globo, esperando para gravar uma cena de Velho Chico, quando passou mal, foi socorrido no local e logo em seguida levado a um hospital da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A morte do ator abalou o elenco da trama. Magnani interpretava o padre Romão, um dos poucos personagens que migrou da primeira para a segunda fase. Na história da novela, os autores preferiram dizer que ele foi transferido de cidade. Carlos Vereza foi convocado às pressas para entrar como padre Benício. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES