Ex-BBB Fernando confessa a amigos que Aline está grávida

A assessoria do casal não nega e também não confirma a informação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernando Medeiros acabou confessando a amigos mais próximos que sua namorada, Aline Gotschalg, está grávida do primeiro filho do casal. A loira estaria no comecinho da gravidez e quer esperar mais um pouco antes de assumir publicamente.

Eles estão juntos desde o começo de maio, quando assumiram o romance, que começou no “BBB 15”, ao postar uma foto de beijo durante uma viagem para Angra dos Reis, no sul do estado do Rio de Janeiro.

Nas primeiras semanas de confinamento, Aline e Fernando se aproximaram e começaram a namorar dentro da casa do “Big Brother 15”. A loira logo foi eliminada e, já na reta final do programa, o carioca foi parar embaixo do edredon com outra participante, a morena Amanda.

Fora do jogo, Aline chegou a dar entrevista dizendo que jamais o perdoaria, mas voltou atrás ao encontrá-lo depois do fim do reality show.

Natural de Belo Horizonte, a loira está na cidade para compromissos profissionais. Mas nada de namoro à distância: Aline e Fernando estão morando juntos há três meses num apartamento no Rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES