Geisy Arruda posa para inspirar boneca 3D: 'MiniGeisy popozuda'

Modelo vai mostrar suas curvas pela segunda vez na revista Sexy

Geisy Arruda faz sucesso por onde passa. A bela, que  recentemente  revelou que quase foi presa ao posar pelada no meio da rua, protagonizou uma nova sessão de fotos e teve o corpo escaneado para fabricação de bonecas 3D inspirada nela. 

"Escolhi o body rosa porque é a minha cor da sorte, e fiz poses que valorizassem o bumbum. Quero uma miniGeisy popozuda", disparou. "Estou adorando a ideia de virar uma boneca em miniatura", destacou. As bonequinhas serão sorteadas entre leitores da revista "Sexy".

Pela segunda vez, a  modelo mostrará suas curvas em ensaio para a revista 'Sexy' de abril. Durante entrevista ao TV Fama, ela deu detalhes do que os fãs terão na nova edição. 

“Eu coloquei o meu roupão e entrei de novo na barbearia. A produção da revista explicou tudo para o guarda e disse que a ideia não era ofender ninguém. Não voltamos mais pra rua e deu tudo certo”, disse a famosa que adiantou mais detalhes do seu ensaio sensual.

“Criamos uma historinha de que eu era a dona da barbearia. Fiz barba, cabelo e bigode. Ficou muito bom. Foi uma experiência bem diferente”, afirmou Geisy.

Geisy Arruda
Geisy Arruda
Geisy Arruda
Geisy Arruda
Geisy Arruda
Geisy Arruda



Fonte: Com informações do EGO