Graciele Lacerda posta foto com pais de Zezé: 'amor por cada um'

Ela postou a foto em seu Instagram e escreveu do amor por eles

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Graciele Lacerda postou em seu perfil no Instagram uma foto onde aparece ao lado dos pais do Zezé di Camargo, Helena e Francisco. O clique foi realizado durante a festa de aniversário supresa organizado por ela para o namorado, mas que não teve a presença das filhas de Zezé, Wanessa e Camilla.

Mas, se as filhas do cantor sertanejo não gostam da namorada do pai, Graciele tem o carinho de outros membros da família, como demonstra na foto postada. Na legenda ela escreveu: "Amor por cada um".

Outro familiar que esteve presente na festa e tirou foto com Graciele Lacerda foi Igor, filho caçula de Zezé Di Camargo. No réveillon passado o jovem passou ao lado do pai e da namorada do sertanejo, mas evitou tirar foto ao lado da madrasta. No entanto, em fevereiro deste ano foi registrado um momento dele ao lado da madrastra em um casamento de uma amiga da família. Na imagem, ele aparece feliz e sorrindo.

Graciele Lacerda não tem a aprovação das filha de Zezé e vive sendo barrada em festas. Recentemente ela não pode participar do jantar em comemoração ao aniversário de Marcus Buaiz, marido da sua enteada, Wanessa Camargo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES