Grávida, Fontenelle teme zika vírus: 'Tomando banho de repelente'

Atriz piauiense encontra-se grávida de quatro meses.

Antonia Fontelle, que encontra-se grávida de quatro meses, revelou quais seus cuidados para evitar transmissão por zika vírus. A atriz, que recentemente se envolveu em uma nova polêmica ao criticar Graciele Lacerda, foi uma das famosas presentes no Camarote da Boa na Sapucaí, no sábado, dia 13 de fevereiro.

Acompanhada do marido, Jonathan Costa, ela falou sobre quais precauções está tomando: "Eu tô me precavendo, tomando banho de repelente, mas é assustador, uma hora é o xixi, outra hora é a saliva, acho que nem eles sabem o que é. Eu acho que tem algo além do mosquito. Eu já passei por tanta coisa na minha vida que não vai ser um mosquito que vai me apavorar não", disse ela que foi elogiada ao postar uma foto com a seguinte legenda: "Venho do sertão do Piauí com muito orgulho".

A apresentadora e atriz, que detonou o desfile da da Caprichos de Pilares, da qual seria rainha de bateria da escola da Série A, mas desistiu do cargo um mês antes da folia, disse que pretender volta a desfilar. A loira, no entanto, causou ao fazer uma exigência.

"Se me chamar, eu vou. Mas eu não vou pagar a fantasia. Se tiver que gastar dinheiro com o Carnaval, eu compro uma escola", revelou a piauense que respondeu uma seguidora e pelizou: "Sou loira, rica e magra"

Antonia Fontenelle e o maridão
Antonia Fontenelle e o maridão Jonathan Costa




Fonte: Com informações do Purepeople