Joelma canta e leva fãs ao delírio ao lado do seu novo guitarrista

"Vocês me dão força para continuar", disse Joelma que dançou muito.

A cantora Joelma, o lado do novo guitarrista Ian Marinho, levou os fãs ao delírio durante show realizado em Maceió, na madrugada deste sábado (31/10). "Vocês me dão força para continuar. Assim, vou seguindo aos poucos”, declarou ela durante a apresentação.

Image title

Sem cantar a música 'A lua me traiu', canção que provocou o choro da cantora em apresentações passadas, como a ocorrida em Teresina, onde se recusou a cantar e dançar no palco com Chimbinha, Joelma esbanjou boa forma e no camarim  recebeu alguns fãs para sessão de fotos.

O novo guitarrista, que substitui Chimbinha, parece ter agradado o público presente no evento. “Não tive nenhuma resistência dos fãs. Pelo contrário, fui muito bem recebido”,disse Ian Marinho durante entrevista.

Image title

Do outro lado

"É uma artista pronta', diz Chimbinha ao apresentar nova vocalista Thábata Mendes, de 28 anos. A loira que tem um corpo escultural nasceu em Mossoró, no Rio Grande do Norte, e começou a cantar aos 9 anos de idade.

E, diferente do que foi divulgado por sites e jornais, a banda deve continuar utilizando o nome Calypso. "A Thábata tem um estilo diferente de cantar e eu quero reinventar a banda Calypso. Vai ser um estilo mais jovem", confirmou o guitarrista.

Image title


Fonte: Com informações do G1