Joelma toma cuidados redobrados após ser ameaçada de morte

Delegada instruiu a cantora a fazer um boletim de ocorrência

Joelma já está se precavendo contra a ameaça de morte denunciada por sua filha, Natalia Sarraff, em um post publicado no Instagram na última terça-feira, 12.

A Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Cibernéticos de Recife instruiu a cantora a fazer um boletim de ocorrência registrando o caso.Ao tomar conhecimento da história, Joelma entrou em contato com o escritório que administra a sua carreira, o Fonttes, que acionou o advogado Pedro Mota para dar andamento ao processo.

"Vou seguir minha vida com cuidados redobrados. Mas não irão tirar a minha paz", declarou a cantora, por meio de sua assessoria de imprensa. Ao que tudo indica, a ex-mulher de Ximbinha terá que prestar queixa pessoalmente com as autoridades responsáveis.

Segundo a Delegacia de Polícia e Repressão aos Crimes Cibernéticos de Recife informou, "é necessária a presença da artista para formalização do B.O"."A equipe dela entrou em contato com a gente enviando os prints das ameaças e nos pediu intruções sobre o caso. Nós aconselhamos ela ir em qualquer delegacia mais próxima de sua residência para fazer o boletim de ocorrência", informou a delegacia.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa de Joelma, que recentemente foi shipada pelo fãs que torcem por um romance dela com um de seus bailarinos, a cantora ainda não prestou queixa e não tem previsão de quando irá à delegacia fazer o B.O.

Joelma foi ameaçada de morte  (Crédito: Divulgação)
Joelma foi ameaçada de morte (Crédito: Divulgação)


AMEAÇAS NA WEB

"Se prepara para morrer hoje. Vou procurar pistas de onde você possa estar e quando eu descobrir vou te matar, sua mentirosa. E quando eu te encontrar se prepare para passar o pior momento da sua vida", ameaçou o internauta.

Em outro post, ele cita o episódio do atentado a apresentadora Ana Hickmann que aconteceu no dia 21 de maio. "Sabe o caso da Ana Hickmann? Vou fazer igual com você", postou. E completou: "Não está acreditando? Acho melhor acreditar".

Fonte: Ego