José de Abreu crítica Anitta e Luan Santana em post:"Fim da música"

Após o comentário criar grande repercussão Anitta não ficou calada

José de Abreu e Anitta trocaram alfinetadas na tarde desta quarta-feira, 2, no Twitter. O ator, no ar em "A Regra do Jogo", da Globo, comentou em sua rede social sobre os destaques na 22ª edição do Prêmio Multishow, que aconteceu na noite de terça-feira, 1, no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, no Rio.

Image title

Citando o nome da funkeira e do sertanejo Luan Santana, o ator escreveu: "O fim da música". Após o comentário ter repercussão entre os fãs dos artistas, Anitta não ficou calada e respondeu a alfinetada: "Ou o início de uma nova fase, já que estamos falando de jovens. E você, votou no seu preferido para que fosse diferente?".

O ator não parou por aí. Sem citar o nome da cantora, ele fez novas postagens. "Como dizia Nelson Rodrigues: Envelheçam", escreveu ele, que completou: "Coitados dos ouvidos jovens. Acham que ouvem música. E confundem pouca idade com novo. O velho está no cerne do que consideram novo".

O Prêmio Multishow 2015, Anitta ganhou nas categorias Melhor Show e Melhor Música, enquanto Luan Santana foi o preferido em Música Chiclete e no Voto Twitter de Melhor Clipe.

Image title


Fonte: Ego