José de Abreu crítica Anitta e Luan Santana em post:“Fim da música”

Após o comentário criar grande repercussão Anitta não ficou calada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

José de Abreu e Anitta trocaram alfinetadas na tarde desta quarta-feira, 2, no Twitter. O ator, no ar em "A Regra do Jogo", da Globo, comentou em sua rede social sobre os destaques na 22ª edição do Prêmio Multishow, que aconteceu na noite de terça-feira, 1, no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, no Rio.

Citando o nome da funkeira e do sertanejo Luan Santana, o ator escreveu: "O fim da música". Após o comentário ter repercussão entre os fãs dos artistas, Anitta não ficou calada e respondeu a alfinetada: "Ou o início de uma nova fase, já que estamos falando de jovens. E você, votou no seu preferido para que fosse diferente?".

O ator não parou por aí. Sem citar o nome da cantora, ele fez novas postagens. "Como dizia Nelson Rodrigues: Envelheçam", escreveu ele, que completou: "Coitados dos ouvidos jovens. Acham que ouvem música. E confundem pouca idade com novo. O velho está no cerne do que consideram novo".

O Prêmio Multishow 2015, Anitta ganhou nas categorias Melhor Show e Melhor Música, enquanto Luan Santana foi o preferido em Música Chiclete e no Voto Twitter de Melhor Clipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES