Juju Salimeni relembra as duas vezes em que posou nua para a Playboy. Fotos

Musa fitness já posou nua na revista Playboy duas vezes

Juju Salimeni | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante momento de interação com os seguidores em seu Instagram, Juju Salimeni relembrou as duas vezes em que posou nua para a revista Playboy. O assunto surgiu após um seguidor questionar se o cachê para realizar os ensaios era bom.

Umas das fotos do ensaio de Juju Salimeni para a revista Playboy

Na ocasião, a ex-panicat disse que o “cachê foi ridículo”, mas que, apesar de não ter faturado muito com as revistas, é um trabalho que lhe abriu portas e que ela considera de “bom gosto. Fiz duas Playboys e o cachê foi ridículo. Mas valeu a pena pela repercussão e porque as duas ficaram de muito bom gosto. É uma lembrança boa”, afirmou a musa fitness.

A capa da primeira vez que Juju Salimeni posou para a revista Playboy

Relembre as vezes em que Juju Salimeni posou nua na Playboy

Juju Salimeni posou pelada na Playboy duas vezes. O primeiro ensaio foi publicado em janeiro de 2010 e vendeu aproximadamente 211 mil exemplares. Na época, ela era destaque como panicat no Programa Pânico e tinha 24 anos. “Show de verão! A Juju do Pânico mais gostosa do que na TV”, dizia a capa da revista.

A segunda capa de Juju Salimeni na Playboy, onde a modelo aparece sensual

O segundo ensaio da musa foi ao ar em outubro de 2017, em uma edição especial de Primavera da revista. Na época, ela era integrante do programa ‘Legendários’ e celebrou o fato de poder posar nua na Playboy novamente. 

“Muito feliz de voltar a capa dessa revista tão conceituada depois de 7 anos do meu primeiro ensaio!! Playboy vem com uma nova cara, um novo estilo e uma nova Juju“, disse a famosa na ocasião. Fonte: Observatório dos Famosos

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES