Justiça notifica novamente Latino pelo não pagamento de pensão

Dessa vez não pagou pensão para o filho que teve com Jacky Blandy

Latinofoi notificiado novamente no último dia 12 de dezembro em caso de não pagamento de pensão alimentícia. Dessa vez o não pagamento da pensão foi para o filho de 3 anos que teve com a modelo Jacky Blandy, 32 anos.

O caso vem tramitando na Justiça desde maio deste ano, mas somente no dia 12 deste mês, durante um show em Brasília (DF), o cantor foi citado.

A modelo confirmou o processo e a notificação mas não quis entrar em detalhes devido o caso está em segredo de Justiça.

"Meus advogados Carlos Leal e Ângela Vives trabalharam muito bem em cima desta citação. Não desejo mal a ele, só quero que tenha responsabilidade e consciência. Que ele seja pai, eu já desisti", diz Jacky, que move ainda uma ação para que Latino registre o filho com seu sobrenome.

O advogado de Latino, Bruno Pinho Gomes, confirmou a notificação e afirmou que o cantor já fez o depósito do valor devido da pensão.

"O Latino já fez o depósito da pensão na conta da mãe do menor, não haverá prisão. A operação bancária foi feita no dia 15 de dezembro, dentro do prazo estabelecido pela Justiça", diz a defesa do cantor.

O adovago da modelo não confirma o pagamento e disse que já entrou com um pedido judicial para dar andamento no caso.


"A lei diz que ele deve pagar em três dias e declarar no processo que pagou ou declarar a impossibilidade de fazê-lo. Até agora não consta nada no processo que comprove o pagamento e eu já peticionei para que o processo prossiga na forma da lei", explica Carlos Leal sobre o encaminhamento seguinte que seria a prisão do cantor.

Fonte: Ego