Lais Ribeiro posa ao lado de Neymar durante evento em Nova York

Angel da Victoria’s Secret optou por um vestido [nada básico].

Laís Ribeiro esbanjou boa forma ao posar ao lado do jogador Neymar. A top piauiense, que surpreendeu juntamente com Adriana Lima durante badalado jantar na Casa Branca,   escolheu um vestido preto [nada básico] para tietar o jogador da Seleção Brasileira que está de férias em Nova York. 

Durante uma  entrevista no começo do ano, a Angel da Victoria’s Secret,  que comprou um apartamento de 116 metros quadrados no condomínio Slate em Nova York avaliado em R$ 10 milhões, disse que possui rotina bastante movimentada e revelou que procura tirar um tempinho para cuidar do corpo. 

“O mais típico é não ter uma rotina, não saber onde vou estar na semana que vem. No mercado da moda muita coisa acontece em um pequeno espaço de tempo. Sempre tento malhar logo pela manhã e depois sigo para algum trabalho, onde fico até a noite. Às vezes, a madrugada também! Se tenho a manhã livre, faço questão de levar meu filho à escola”, afirmou ela que é mãe de Alexandre, de apenas 8 anos.

Lais também falou sobre o namoro com o astro do time turco Eskisehir Basket. "Estamos juntos há dois anos. Jared é companheiro, me faz ainda mais feliz. Ter as pessoas que amo por perto é uma força. Meu filho e minha mãe — que moram comigo — são um impulso que me move”, disse.

Neymar e Laís Ribeiro
Neymar e Laís Ribeiro




Fonte: Portal Meio Norte