Marina Ruy Barbosa exibe curvas ao aparecer coberta com desenhos

A jovem atriz será capa da revista Glamour do mês de março.

Marina Ruy Barbosa chamou atenção após exibir curvas perfeitas ao posar com o corpo coberto apenas com desenhos. A atriz, que recentemente se declarou para o namorado, piloto Xandinho Negrão, será capa da revista Glamour do mês de março. “Maravilhosa, perfeita”, “gostosa”, “A Marina lacra demais”, disseram alguns de seus seguidores na rede social.

A protagonsita de "Totalmente Demais", da Rede Globo, recentemente mudou seu visual e causou frisson nas redes sociais. A intérprete de Eliza, na novela das sete,  apareceu com as pontas do cabelo repicadas, um ar mais moderno, e o cabelo um pouco mais curto. A atriz fez o corte no Projac e já gravou cenas com o novo look.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa

Marina se declara para o namorado

"Não sou de falar muito, de me abrir com qualquer um. São poucas as pessoas em quem confio, algumas amigas, uma amiga de infância, minha mãe. Prefiro ouvir e aprender”, disse Marina Ruy Barbosa que, no inicio de janeiro, se emocionou com declaração de Xandinho. 

Apaixonada, a intérprete de Eliza, protagonista da trama das 19h, se declarou: "Quando eu estou apaixonada, fico boba [risos], rindo à toa e canto música brega. Mas sou cautelosa. Vou me deixando envolver conforme conheço a pessoa. Canceriana, desconfiaaada!”.










Fonte: Com informações do Terra