Marina Ruy Barbosa grava primeiras cenas da minissérie 'Justiça

Atriz viverá uma patricinha rica e fútil que será assassinada.

Marina Ruy Barbosa foi bastante elogiada após sucesso em "Totalmente Demais", trama das sete da Globo, e está gravando cenas de minissérie "Justiça". A atriz, que deixou os fios longos para trás e aderiu ao corte na altura dos ombros para seu novo papel e doou o cabelo para ONG de crianças com câncer, viverá Isabela, uma patricinha rica e fútil. 

Na produção de  Manuela Dias, ela será filha de Elisa (Débora Bloch) e será morta pelo seu próprio noivo Vicente, personagem interpretado pelo ator Jesuíta Barbosa. A obra irá substituir "Liberdade, Liberdade", atual novela das onze, e está prevista para estrear no segundo semestre. A minissérie mostrará quatro crimes cometidos na mesma cidade e no mesmo espaço/tempo.

Marina também faz sucesso nas redes sociais. A bela, que ganhou um buquê de flores do namorado , o piloto Alexandre Negrão, no último dia 12, Dia dos Namorados, tem 12 milhões de seguidores no Instagram, a atriz admite que usa a rede  social para compartilhar imagens dos bastidores de trabalhos  e principalmente faturar. 

 "Eu não faço nenhuma publicidade de que não goste e na qual não acredite. Então, se ganho algo e posto, é porque de fato tem a ver comigo. Acho que, por isso, quem me segue não se importa com as propagandas. Elas são reais. E as pessoas também gostam de receber dicas, de ver o que gosto de comer, ler, usar...", contou. 

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa




Fonte: Com informações do Purepeople