Marion está devastada após ser apontada como pivô de Jolie e Pitt

Atriz francesa está em um relacionamento com o ator Guillaume Canet

Marion Cotillard estaria "absolutamente devastada" por conta dos boatos de ser a pivô do término do casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie. A informação é do site "Daily Mail", que ainda afirma que a atriz francesa está em um relacionamento com o ator Guillaume Canet.

"Marion e Guillaume estão muito felizes e estes rumores não são o que Marion gostaria de ter ouvido. Os boatos de que ela estaria traindo Guillaume com Brad deixaram ela absolutamente devastada. Isso realmente não é a cara dela", disse uma fonte próxima à família da atriz. Angelina e Pitt confirmaram a separação nesta terça-feira, 20.

Cotillard deu à luz Marcel, de 5 anos, quando estava trabalhando bastante em sua carreira profissional mas ela indicou recentemente que quer um "vida mais calma. Ela gosta de seu tempo para a família e quer desfrutar mais disso. Toda essa comoção será um grande choque para ela", disse a fonte.


Angelina Jolie, Brad Pitt e os seis filhos  (Crédito: AFP)
Angelina Jolie, Brad Pitt e os seis filhos (Crédito: AFP)


Marion estrela ao lado de Pitt no filme de espionagem, "Allied", e a química entre eles na tela tem sido descrito como "elétrica". De acordo com o produtor do filme, Graham King, Pitt e Cotillard tiveram uma conexão imediata. "Brad e Marion tiveram imediatamente o maior respeito um pelo outro, então mergulharam em seus personagens, a química entre eles foi elétrica", disse ele à revista "People" em agosto.

"Foi crucial para Brad e Marion não só começar a ensaiar juntos antes das filmagens, como também passaram muito tempo desenvolvendo seus personagens com o diretor, Robert Zemecki. No momento em que chegamos ao set, foi realmente incrível ver esses personagens parecendo reais" adicionou o produtor. Eles começaram as filmagens na Inglaterra em fevereiro deste ano e também viajaram para Casablanca e Ilhas Canárias para algumas cenas.

Marion Cotillard é apontada como pivô de separação de Jolie e Pitt  (Crédito: AFP)
Marion Cotillard é apontada como pivô de separação de Jolie e Pitt (Crédito: AFP)


ÚLTIMA FOTO JUNTOS EM 13 DE JULHO

Jolie e Pitt foram fotografados juntos pela última vez em 13 de julho, em Los Angeles, nos EUA - quando, aliás, estavam no maior clima de romance, com direito a abraços em público

Fonte: Ego