"Material em um bom estado", diz Cid Moreira sobre fotos de Stenio

O apresentador e amigos saíram em defesa de Stenio Garcia.

Todo mundo sabe que o assunto da semana é as nudes de Stenio Garcia, de 83 anos e sua mulher, Marilene Saade, de 47 anos. Os dois foram vítimas de um vazamento de fotos em que aparecem sem roupa e repercutiu na internet. Milhares de comentários foram feitos, uns aprovando e elogiando, outros desaprovando pelo fato de um homem dessa idade estar ‘tirando fotos sem roupa’.

O ator chegou a se manifestar onde afirmou que não estava preocupado com isso porque todos já o tinham visto pelado no cinema e alguns amigos também saíram em sua defesa.

Cid Moreira, de 88 anos afirmou que as críticas vem de gente ‘nova que brocha cedo’. O apresentador foi sincero na sua defesa. “Eu me orgulho de nunca ter colocado um Viagra na boca. Estou em plena forma. As fotos do Stenio é um material usado em muito bom estado”, brincou ele.

Já o ator Zé de Abreu afirmou que em época de internet as pessoas devem ter cuidados redobrados. “Você faz uma foto e ela já é compartilhada na nuvem em que ficam armazenados os dados de celulares e computadores. Ao enviar o celular ou qualquer outra coisa para a assistência, tem que se preocupar em tirar o que pode ser comprometedor. As pessoas têm nojo de velho. Sobretudo as mulheres. É como se depois de certa idade não pudesse ter uma vida sexual ativa”, afirmou.

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Jornal Extra