SEÇÕES

'Melhor do que muito homem', diz Geisy Arruda após noite com amiga

Geisy diz que o 'relacionamento' com a amiga está bastante intenso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Geisy Arruda está se surpreendendo com suas férias em Cancún, no México. Além de curtir cenários paradisíacos, a modelo está aproveitando uma possível nova "amizade colorida" com Nuelle Alves, com quem trocou beijos na praia na tarde de terça-feira, 21.  Nesta quarta-feira, 22, ela contou   que as duas tiveram uma decoração romântica especial - com pétalas de rosa - para a hora de dormir no hotel. A modelo não entrou em detalhes sobre a noite, mas se derreteu ao falar da companheira de Viagem.

"O hotel nos fez uma surpresa com essa decoração, como se fossemos um casal mesmo. Nunca pensei em namorar uma mulher, sou uma pessoa aberta. Não rotulo pessoas, nem amor e nem o sexo. A Nuelle é linda e melhor do que muito homem que eu conheço. Quem conhece, sabe o tanto que ela é apaixonante", falou Geisy, que posou agarradinha com a amiga gata de camisola na cama.

Geisy diz que o 'relacionamento' com Nuelle está bastante intenso na viagem.

'Melhor companheira'

"Ela é a melhor companheira que eu poderia ter no mundo. Já estamos planejando outra viagem. Eu quero a Nuelle sempre do meu lado. Estamos muito apegadas. Foi um relacionamento que chegou muito forte e intenso. É tudo muito verdadeiro e temos uma sintonia muito grande". 

Quando questionada se a amizade pode ganhar ainda mais intensidade e virar um namoro, Geisy se limita a dizer: "Ela é tudo de bom, deliciosa e muito linda acordando. Linda em todos os momentos. Só isso que posso dizer."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos