SEÇÕES

Mulher de Domingos Montagner não voltou ao trabalho, afirmam amigos

Amigos da produtora contam que ela está bem e mais forte.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A companhia La Mínima, pertencente a Domingos Montagner e Fernando Sampaio, anuncia a encenação de espetáculos após 20 dias da morte do ator. Fernando, amigo de longa data, já voltou aos ensaios e a ordem na companhia é de manter a programação normal para perpetuar a memória de Montagner.

A viúva Luciana Lima, que também trabalha na empresa, ainda não retornou às atividades. Amigos da produtora contam que ela está bem e mais forte. Ela permanece na companhia dos três filhos que tem com Domingos, em Embú das Artes, onde mora. Na ocasião da morte, todas as peças da companhia foram suspensas.

Luciana chegou a enviar uma carta ao elenco de “Velho Chico” para agradecer o carinho de todos com o marido. “A todos da Equipe de Velho Chico, difícil encontrar as palavras que melhor expressem o que eu gostaria de dizer neste momento tão cheio de emoção e amor. Então, achei melhor não escrever, mas sim pedir que sintam em seus corações como o Domingos iria agradecer a cada um de vocês o término deste trabalho majestoso. Com um enorme e longo sorriso nos lábios, um abraço fraterno e muito apertado e olhando olho no olho diria o mais sincero e generoso muito obrigado. Então, é assim que a nossa família se despede da família Velho Chico. Com muito amor e carinho, Luciana, Leo, Antonio e Dante”, escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos