Mulher Melão planeja tatuagem: "Vou fazer na virilha, bem lá"

'Pra ver o que esta escrito vai ter que comprar a revista', disse.

Renata Frisson, a Mulher Melão, gosta de se envolver em polêmica e vez ou outra ganha destaque ao fazer comentários um tanto apimentados. A modelo, que desbancou a ex-BBB Adélia e agora será capa da revista "Sexy" de junho, protagonizou um ensaio sensual e adiantou que vai fazer uma nova tatuagem.

"Vou fazer uma tatuagem na virilha, bem lá, mas pra ver o que esta escrito vai ter que comprar a revista. Meu ensaio sera arrebatador! O mais ousado e luxuoso que a revista já teve. Venho destruidora", afirmou ela que, durante uma recente entrevista, adiantou como será seu ensaio nu: 'Venho destruídora'

"Ela deveria comprar um espelho", disse Melão ao falar  sobre Adélia que passou por vários procedimentos estéticos, como plástica e botox, contando que posaria como veio ao mundo na revista. A advogada ficou chateada e continua em negociação com a revista e que só não chegou a um acordo por causa do cachê.

"O convite existiu, mas não fechamos valores e nem o mês que seria. Segundo a pessoa que estava cuidando desta negociação e que foi desligada da minha equipe na noite de ontem, a 'Sexy' me ofereceu R$ 5 mil, alegando que a editora passa por uma crise financeira. Eu expliquei que não posaria por este valor, estou valendo muito mais", disse Adélia.

Segundo ela, Melão teria pago para ser capa: "Me fizeram uma contraproposta alegando que a Melão pagou R$ 30 mil para sair na publicação do mês de junho. Com o aluguel do meu apartamento na Flórida, nos Estados  Unidos, se eu quisesse pagaria até o triplo para revista, mas não me interessa sem um bom cachê", explicou.

Renata Frisson, a Mulher Melão
Renata Frisson, a Mulher Melão
Renata Frisson, a Mulher Melão
Renata Frisson, a Mulher Melão
Renata Frisson, a Mulher Melão
Renata Frisson, a Mulher Melão




Fonte: Com informações do EGO