Mulher recebe ameaças após dizer que tem um filho com Cristiano

Sara nellye diz que iria falar com o cantor e pedir exame de DNA.

Uma mulher de nome Sara Nellye causou revolta nas redes sociais após divulgar um vídeo afirmando que Cristiano Araújo, que juntamente com a namorada Allana morreu vítima de um acidente e trânsito, em uma rodovia de Goiás, pode ser pai de seu filho. A  afrimação da jovem revoltou os fãs do cantor.

A mão da jovem, Elizabeth Campelo, conta que a filha está sofrendo várias ameaças. "A situação está horrível, nem dormi direito na última noite. Na escola do meu neto, todo mundo já sabe e está em cima dele. O menino está confuso. Preferia que isso nunca viesse à tona", desabafou.

Sara, que trabalha como recepcionista em Taboão da Serra, diz que tem certeza sobre a paternidade e reconheceu que escolheu uma péssima hora para tornar o assunto público.

“Peço a ajuda de quem puder me ajudar. Sei que não é o melhor momento para falar isso, mas infelizmente não tive outra opção”, afirmou na gravação divulgada na internet. Segundo informações do Jornal “Extra”, o envolvimento começou antes de Cristiano se tornar famoso.

A paulista estava decidida a procurar o ex-affair em um show que ele iria fazer, em Itapecerica da Serra, no dia 9 de julho, para pedir um teste de DNA.

"O meu filho é muito parecido com o Cristiano Araújo, gosta das mesmas coisas que ele e inclusive meu filho já esteve com ele, o sentimento que os dois tiveram um com o outro foi uma coisa que não dava para explicar, foi emocionante", diz no vídeo.

No primeiro vídeo, Sara diz que o envolvimento com o cantor aconteceu há 13 anos atrás.



No segundo vídeo, divulgado em seu perfil no Facebook, Sara afrima que seu único objetivo é fazer um exame de DNA.






Fonte: Com informações do MSN