"Não gosto dela como pessoa", diz Antonia Fontenelle sobre Anitta

Entrevista com a atriz irá ao ar logo mais no Programa Amaury Jr".

A atriz piauiense Antonia Fontenelle fez declarações polêmicas durante entrevista ao "Programa Amaury Jr", da Rede TV. No programa, que vai ao logo mais à noite, ela elogiou a cantora Anitta e explicou por qual motivo não gosta da funkeira.

"Dizer que não gosta, não é falar mal. A Anitta, como artista, é maravilhosa. Ela é quebradeira, entra no palco e arrebenta. Não gosto dela como pessoa. É uma coisa de santo mesmo, não bate. Pode ser que daqui a pouco isso mude. Não sou obrigada a gostar de todo mundo e ninguém é obrigado a gostar de mim", disse.

Fontenelle, que está de casamento marcado com Jonathan Costa, já se estranhou com outras famosas, como a ex-panicat Nicole Bahls. Na época, Antonia namorava com o jogador Emerson Sheik e, após terminar com o craque do Flamengo, Nicole virou o novo affair e irritou a atriz ao afirmar:

"Preguiça dessa história. Trabalho na TV, tenho uma profissão. Nunca vivi isso, não faz parte do meu cotidiano. Ela, como uma mulher idosa e mais velha, deveria respeitar a atual. É muito feio isso, querer aparecer em cima dos outros".

Antônia, por sua vez, não ficou calada: "Já que ela me chama de mais velha, que ela respeite os mais velhos e procure no dicionário o significado da palavra hierarquia. Que ela não se meta comigo, porque eu não sou da laia dela".

Image title





Fonte: Com informações do MSN