“Previram a minha morte, mas vou até o fim”, diz Fábio Assunção

Ator teve mau comportamento nas gravações de "Totalmente Demais".

Nesta quarta-feira, dia 10, Fábio Assunção usou seu perfil em uma rede  social para falar sobre rumores de suposto mau comportamento nos bastidores de "Totalmente Demais", da TV Globo. O ator, que recentemente relembrou  vício em drogas ao dizer:  "Precisamos olhar para o futuro", postou uma imagem de uma fratura no pé,  fruto de um acidente que lhe rendeu uma cirurgia dias atrás.

O protagonista da trama das sete ficou afastado após procedimento cirúrgico e desabafou após notas sobre "constantes" faltas nas gravações. "Previram minha morte,  a morte do meu personagem, mas o fato é que minha energia está no ar.", disparou. Confira logo abaixo o texto escrito pelo galã. 

"Escrevo a vocês, desses fã clubes dedicados. Escrevo aos curiosos, aos amigos, aos remetentes de tantas mensagens e até aos desinteressados, sem filtro. Como dizem, o que não mata fortalece. Quero dizer, de próprio punho, como sempre, que não há motivos para preocupação ou dúvida - o alimento da especulação. Já havia durante a novela ou melhor, antes da nossa estreia (??!!) rumores de pessoas muito insatisfeitas, jogando contra escrevendo sobre faltas inexistentes. Gravo desde o inicio numa queda de braço entre o que é escrito aleatoriamente e o que está no ar, todos os dias.

Previram minha morte, a morte da minha personagem mas o fato é que minha energia, fruto da troca com uma centena de profissionais, meus parceiros, está no ar e isso é inegável. Tive apenas esse ano, em dois meses e meio três cirurgias na mão, fruto de uma ruptura no tendão do polegar esquerdo e esta madrugada, após gravar ontem com a Fíbula fraturada, uma quarta cirurgia, dessa vez na base do pé esquerdo onde coloquei uma placa com pinos, gesso para que eu termine a novela em maio cumprindo a demanda da trama de Totalmente Demais e siga sem sequelas meu ofício. Portanto, à vocês, meu muito obrigado pelas mensagens. Nunca houve nem está havendo nenhum plano do Arthur deixar a novela. Quem escreve isso por aí não consegue me desviar do meu foco e estou bem!!!! Vamos até o fim, em paz, respeitando as determinações desse poder superior e usando nossa força para continuar. Conheço o joio e escolho o trigo. Nosso sucesso e dedicação, de todos dessa novela, estão à disposição de diariamente. Muito amor à todos."

Fábio Assunção
Fábio Assunção


Fonte: Com informações do R7