“Quem gosta de osso é cachorro”, diz Melão sobre capa da Playboy

As belas trazem duas opções de ensaios bem diferentes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Renata Frisson, a Mulher Melão causou mais uma polêmica. A funkeira que será capa da Sexy de junho vai disputar com preferência a modelo Vivi Orth. As belas trazem ensaios bem diferentes e prometem uma boa briga nas vendas.

De um lado, Renata Frisson, a Mulher Melão, em seu segundo ensaio nu, sendo o primeiro para a "Sexy". A funkeira promete não ter censura nas fotos, ou seja, vai mostra tudo mesmo: "Meu ensaio vai passar por isso no melhor estilo tanque de guerra (risos). Sou a típica gostosa brasileira, represento muito bem a paixão nacional com minha bunda na nuca e quase no céu (risos). Quem gosta de osso é cachorro, quem é homem gosta de carne e vai comprar a minha revista", alfineta Melão.

Já Vivi, que faz parte de um projeto ousado da nova direção da "Playboy" em lançar pela primeira vez na capa uma modelo fora dos padrões das mulheres no estilo "gostosonas": "Cada mulher é diferente da outra. Acho maravilhoso as pessoas me chamando de magra, afinal, eu sou modelo, né!? Mas é exatamente isso que eu quero mostrar: que a magra também é sensual. Não é o fato de seu ser magra que eu não tenho curvas", defende-se.

O ensaio de Vivi, no entanto, não deve mostrar tanto, já que a nova "Playboy" não exige que suas modelos posam completamente nuas.

A capa da Sexy do mês de junho foi disputada a ferro e fogo. A princípio a capa seria da ex-BBB Adélia que fez até uma nova plástica para estrelar a capa. As duas trocaram alfinetadas mas quem levou a melhor foi Renata Frisson.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES