"Quem gosta de osso é cachorro", diz Melão sobre capa da Playboy

As belas trazem duas opções de ensaios bem diferentes

Renata Frisson, a Mulher Melão causou mais uma polêmica. A funkeira que será capa da Sexy de junho vai disputar com preferência a modelo Vivi Orth. As belas trazem ensaios bem diferentes e prometem uma boa briga nas vendas.

De um lado, Renata Frisson, a Mulher Melão, em seu segundo ensaio nu, sendo o primeiro para a "Sexy". A funkeira promete não ter censura nas fotos, ou seja, vai mostra tudo mesmo: "Meu ensaio vai passar por isso no melhor estilo tanque de guerra (risos). Sou a típica gostosa brasileira, represento muito bem a paixão nacional com minha bunda na nuca e quase no céu (risos). Quem gosta de osso é cachorro, quem é homem gosta de carne e vai comprar a minha revista", alfineta Melão.

Mulher Melão e Vivi Orth (Crédito: Reprodução)
Mulher Melão e Vivi Orth (Crédito: Reprodução)


Já Vivi, que faz parte de um projeto ousado da nova direção da "Playboy" em lançar pela primeira vez na capa uma modelo fora dos padrões das mulheres no estilo "gostosonas": "Cada mulher é diferente da outra. Acho maravilhoso as pessoas me chamando de magra, afinal, eu sou modelo, né!? Mas é exatamente isso que eu quero mostrar: que a magra também é sensual. Não é o fato de seu ser magra que eu não tenho curvas", defende-se.

Mulher Melão e Vivi Orth (Crédito: Reprodução)
Mulher Melão e Vivi Orth (Crédito: Reprodução)


O ensaio de Vivi, no entanto, não deve mostrar tanto, já que a nova "Playboy" não exige que suas modelos posam completamente nuas.

A capa da Sexy do mês de junho foi disputada a ferro e fogo. A princípio a capa seria da ex-BBB Adélia que fez até uma nova plástica para estrelar a capa. As duas trocaram alfinetadas mas quem levou a melhor foi Renata Frisson.

Fonte: Com informações do Extra