Rafael Calomeni tem loja de bolo e agora dirige série homoafetiva

"Mas estou muito feliz, vale a pena", diz Calomeni, sobre as lojas.

Rafael Calomeni, que fez sucesso em diversas novelas da Rede Globo e ganhou fama com atuação em “Mulheres apaixonadas”, em 2003, possui três lojas especializadas na fabricação de bolos e atualmente dirige uma série homoafetiva que será exibida na internet, "O Quarto ao Lado". E engana-se quem pensa que vender bolos era o plano B do ex-galã global.

"A loja não é um plano B. Sempre tive esse espírito empreendedor. Não posso reclamar da minha profissão. Foi ela que me deu recursos para investir em outros negócios. E faço questão de estar presente lá para dar certo. Nunca tive problema com trabalho", disse. 

Rafael Calomeni
Rafael Calomeni

Rafael não deixou de atuar somente por causa do fim do contrato com a emissora carioca. Ele diz que um dos motivos principais foi o fato de um sobrinho de 6 anos ter sido diagnosticado com câncer, "Rodamos o país para salvá-lo. A família ficou mobilizada. A gente sai diferente de uma experiência como essa. Foi muito difícil. Hoje não consigo pensar em nada que não seja para depois de amanhã. Não gosto de planejar mais nada", explicou.

Famoso por ter atuado ao lado de atrizes famosas como Susana Vieira, ele agora dirige uma série que conta a história de um casal homossexual que adota uma criança que desaparece e toda a obra é voltada para o mistério provocado pelo desaparecimento.

"É um trabalho que tem uma leitura mais dinâmica e achei que trabalhar para a internet dá mais liberdade. Quem acompanha a web sente necessidade das histórias estarem próximas da realidade. Não é preciso se prender ao politicamente correto", garante.

Rafael Calomeni
Rafael Calomeni



Fonte: Com informações do EGO