Rei Charles III está sendo “comido vivo” pelo câncer, afirma revista

O rei Charles III foi diagnosticado com câncer em fevereiro deste ano

Rei Charles III foi diagnosticado com câncer em fevereiro deste ano | Jane Barlow/Pool via Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estado de saúde do rei Charles III parece estar bastante delicado. De acordo com a revista 'In Touch', o monarca de 75 anos estaria sendo “comido vivo” pelo câncer, que foi revelado em fevereiro deste ano.

A informação foi publicada horas após Kate Middleton, nora de Charles III, ter anunciado em vídeo que também foi diagnosticada com a doença e já iniciou a quimioterapia. 

"Seu câncer está comendo ele vivo. Ele está muito frágil. A situação é desesperadora", afirmou uma fonte que seria do alto escalão do Palácio de Kensington.

“O rei Charles está muito mais doente do que o Palácio deixa transparecer e simplesmente não está à altura da tarefa de administrar sua família rebelde, os interesses comerciais da coroa e de cumprir os deveres diários da monarquia”, completou a tal  fonte.

Nos últimos dias, a rainha Camilla se pronunciou sobre o estado de saúde do marido. Ela tranquilizou o público e garantiu que o monarca está bem. O Palácio de Buckingham chegou a desmentir informações publicadas na Rússia de que o rei Charles III teria morrido.

Kate Middleton também tem câncer

Kate Middleton surpreendeu o mundo ao revelar nesta sexta-feira (22) que está com câncer. Através de vídeo, a Princesa de Gales afirmou que descobriu a doença após uma cirurgia e já está nas fases iniciais da quimioterapia. 

Segundo o jornal britânico Daily Mail , o príncipe William recebeu a notícia da doença da esposa momentos antes de ir ao funeral de seu padrinho, o rei Constantino II, da Grécia, no dia 27 de fevereiro. Ele compareceria ao evento, mas acabou mudando  de ideia.  

O Rei Charles III, prestou solidariedade à nora.  Segundo comunicado do Palácio de Buckingham. o filho da rainha Elizabeth  está muito orgulhoso de Catherine pela sua coragem em falar como falou e mantém contato mais próximo com ela. 

''O Rei Charles e a Rainha Camilla continuarão a oferecer o seu amor e apoio a toda a família neste momento difícil”, completou. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES