Relembre os cinco famosos que assumiram ser gays no ano de 2015

"Quero minha filha feliz" diz mãe de Kristen Stewart

1 - Laís Souza

A ex ginasta Laís Souza resolveu enfrentar o preconceito e confessou sua homossexualidade em fevereiro de 2015, após sofre um grave acidente esquiando quando se preparava para competir nos Jogos Olímpicos de Inverno 2014: "Eu tenho uma namorada, sou gay. Já tive alguns namorados mas não gostava muito."

Laís Souza (Crédito: Reprodução)
Laís Souza (Crédito: Reprodução)


2 - Kristen Stewart

A estrela da saga "Crespúsculo", está namorando sua assistente pessoal Alicia Cargile desde de maio de 2015. No começo do romance a atriz tentou negar, mas sua mãe confirmou a informação.

Em entrevista a mãe de Kristen a também atriz Jules Stewart contou que já conheceu a nora e aprova o romance: " Por que não aceitar que minha filha tenha uma namorada agora? Ela está feliz e isso que importa."

Kristen já namorou Robert Pattinson por três anos e em 2012 o casal se envolveu em um escândalo onde a atriz foi flagrada traindo o namorado na época.

Kristen Stewart e Alicia Cargile (Crédito: Reprodução)
Kristen Stewart e Alicia Cargile (Crédito: Reprodução)


3 - Monique Evans

No começo no ano quem resolveu sair do armário foi a ex modelo Monique Evans. Ela assumiu em sua conta do twitter que estava namorando a DJ Cacá Werneck.

Logo após assumir o romance Monique se mostrou indignada pois sua empregada pediu demissão por conta do namoro: "Acreditam que minha empregada se demitiu porque não me aceitava com a Cacá? Preconceito! Foi horrível!"

Monique Evans e Cacá Werneck (Crédito: Reprodução)
Monique Evans e Cacá Werneck (Crédito: Reprodução)


4 - Miley Cyrus

Miley Cyrus assumiu sua bissexualidade para sua mãe aos 14 anos, como na época a cantora

A atriz estava no auge com sua personagem Hannah Montana ela preferiu esconder esse fato do grande público. Mas durante uma entrevista no começo do ano Miley disse que gostava das mulheres de uma maneira diferente.

"O maior medo da minha mãe era que eu fosse julgada e também não queria que eu sofresse por isso ela pediu para esperar. Hoje sou literalmente aberta a tudo que é consentido. Tudo na vida tem que ser experimentado."

Miley Cyrus (Crédito: Reprodução)
Miley Cyrus (Crédito: Reprodução)


5 - Luiz Fernando Guimarães

Quem também esta na lista dos cinco famosos que assumiram ser gays no ano de 2015 é Luiz Fernando Guimarães o ator ficou mais conhecido quando interpretou o personagem Rui, na série Os Normais.

No inicio do ano quando questionado sobre sua vida amorosa o ator disse que estava casado e feliz. O que ninguém sabia era que Luiz Fernando estava casado com um homem.

" Não quero levar bandeira, acho uma saco todo mundo sabe da minha preferência sexual, só assumi agora porque me perguntaram"


Luiz Fernando Guimarães (Crédito: Reprodução)
Luiz Fernando Guimarães (Crédito: Reprodução)


Fonte: Portal Meio Norte