Ricky Martin e namorado exibem corpos sarados em iate de luxo

Os dois foram fotografados em um Iate no mar de Ibiza, na Espanha.

Ricky Martin foi clicado ao lado do namorado, o artista plástico sueco Jwan Yosef, 32, em um iate em Ibiza, na Espanha. Os dois apaixonados que recentemente curtiram viagem romântica em Milão, na Itália, exibiram boa forma ao serem fotografados sem camisa.

O casal estava companhado de uma amiga a bordo de um iate luxuoso pelas belas praias de Ibiza. O ex-Menudo, inclusive, deixou algumas de suas tatuagens à mostra em um shortinho cinza. O poitoral fez a alegria das fãs do cantor portorriquenho.

Durante uma entrevista, Rick, que causou alvoroço durante sua passagem pelo Brasil em abril deste ano, afirmou que só sairia com mulheres para sexo. O cantor explicou que às vezes se sente atraído por mulheres, mas que não toparia se casar com uma.

"Sou gay, me fascinam os homens, mas eu gosto de curtir o sexo em sua total liberdade, por isso estou aberto para sair com mulheres se eu sentisse desejo sobre isso", disse. 

Quando esteve no Brasil, teve um beijo superhot leiloado pelo valor de 180 mil dólares. A sortuda que arrematou o item foi a empresária Ana Paola Diniz, que desembolsou a bolada só pra ter esse momento com o gato. 

Ricky Martin ao lado do namorado o artista plástico sueco Jwan Yosef,
Ricky Martin ao lado do namorado, o artista plástico sueco Jwan Yosef


Fonte: Com informações da Quem