Sandro Pedroso se revolta com repercussão de trabalho: "É digno"

O rapaz namorou a atriz entre 2009 e 2013.

Nos últimos dias, o ex-namorado da atriz Susana Vieira, Sandro Pedroso ganhou grande repercussão na internet após conceder uma entrevista e declarar que trabalha como garçom e vende artesanato na internet. O rapaz namorou a atriz entre 2009 e 2013, terminaram e em seguida retomaram o namoro em 2015.

Assim que o relacionamento acabou de vez o mágico estudou teatro e chegou a ficar em cartaz. Atualmente, Pedro trabalha como garçom e vende pulseiras para completar a renda familiar. Casado com Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, ele é pai de Noah que nasceu em fevereiro.

Incomodado com a grande repercussão, o rapaz resolveu desabafar: “O ator nunca deixa de ser ator. O jornalista, que nem assina a matéria, colocou o fato de eu estar trabalhando como garçom de uma forma prejorativa. Estou colocando meu rosto, mostrando a minha cara, e falando que a profissão é tão digna quanto qualquer outra. A gente acorda cedo, vai, trabalha. Ao contrário de você, não escrevo mentiras nem julgo seu trabalho."

Susana Vieira e Sandro Pedroso (Crédito: Reprodução)
Susana Vieira e Sandro Pedroso (Crédito: Reprodução)
Sandro Pedroso (Crédito: Reprodução)
Sandro Pedroso (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Brasil Post