'Ser cafona é vestir algo que todo mundo espera', dispara Anitta

Funkeira se diz feliz com seu corpo e confessou ter celulite.

Anitta faz sucesso por onde  passa e causa polêmica com seus looks estilososs de marcas nacionais e internacionais. A cantora, que recentemente usou um vestido sensual para fazer um show em Brasília, concedeu entrevista nos bastidores de uma campanha que fez para a Pepsi e rebateu criticas. 

“Ser estilosa é ter atitude, é ter senso incomum e ser autêntica. Ter estilo é ter bom humor. Na minha opinião, ser cafona é fazer ou vestir algo porque todo mundo faz ou vestir alguma coisa porque esperam isso de você", disparou a bela que, no início do mês, foi alfinetada por Antonia Fontenelle que disse: "Não gosto, me dá arrepio".

Bombardeada de criticas na internet, ela diz tratar isso com naturalidade: “Sou uma pessoa pública e isso é natural. Adoro as redes sociais, sou viciada. E se estou lá tenho que aceitar tanto as críticas quanto os elogios sobre os looks. O que importa é que me divirto. Se eu for focar nos comentários deixo de fazer as coisas que tenho vontade com a naturalidade que faço hoje. E não daria para ser feliz assim, né?”.

Funkeira confessou que tem celulite e, para manter o corpão em forma, disse que possui uma boa alimentação. 

"Eu tenho, mas não sofro. Essas coisas superficiais não me abalam. Estou feliz com o meu corpo. Me cuido com a finalidade de estar saudável e ter resistência no palco. Por isso, minha dieta não é tão rigorosa. Procuro me alimentar bem”, conta.

Cantora Anitta
Cantora Anitta



Fonte: Com informações do EGO