Silvio critica Patrícia Abravanel por filhos antes do casamento

Patrícia Abravanel é mãe Pedro Fábio, de quase 2 anos

Silvio Santos parace não  apoiar as polêmica que Patricia Abravel vem se envolvendo nos últimos meses. A apresentadora fez declarações homofóbicas e críticas a miséria na África

O apresentador Silvio Santos aproveitou um dos seus quadros, para criticar e alfinetar a filha que se diz evangélica: “Tem gente que tem lua de mel antes de casar e até tem filho. E o filho me chama de avô", disse o apresentador. "Para ter filho tem que casar, não tem?", perguntou Silvio ao auditório.

"Não pode ter filho antes de casar, principalmente se for evangélica. Se for evangélica, só pode conhecer mel e lua depois de casada, coisa que você não fez“, continuou.

Silvio Santos: "É evangélica, mas teve filho antes do casamento" (Crédito: Reproducao)
Silvio Santos: "É evangélica, mas teve filho antes do casamento" (Crédito: Reproducao)


Constrangida, Patrícia levou as declarações na brincadeira. “Meu filho foi a melhor loucura que já fiz na vida”, disse. “Meu pai quer tanto que eu case que ele me pressiona em rede nacional”, completou.

A apresentadora é mãe Pedro Fábio, de quase 2 anos. Ele é filho do deputado federal Fábio Faria, com quem Patricia mora, mas com quem nunca se casou oficialmente.

Silvio Santos ainda criticou o fato da filha pedir roupas emprestadas para ir ao programa: "Você é rica, tem grana e vai nas lojas pedir vestido emprestado, coisa feia." 


Fonte: Com informações do Catraca Livre