Sônia Bridi sobre entrevista com Camila Pitanga: 'Foi duríssimo'

"Mas nada comparado com o que ela passou", disse Sônia.

No domingo (18), Sônia Bridi fez a primeira entrevista com Camila Pitanga sobre a morte de Domingos Montagner, que morreu afogado nas águas do Rio São Francisco, na última quinta-feira. O relato da atriz, vítima e testemunha da tragédia envolvendo o colega de "Velho Chico", foi exibido no "Fantástico".

De acordo com informações do site 'IG', Camila Pitanga abriu as portas de sua casa para a jornalista três dias depois do acidente com Montagner, onde a gravação contou com a presença de amigos e familiares, entre eles o pai, Antônio Pitanga, o irmão, Rocco Pitanga, e o namorado, Igor Angelkorte.

Na reportagem de 12 minutos, a jornalista manteve o profissionalismo ao questionar os episódios que aconteceram no Rio São Francisco, e foi elogiada pelo público pela sensibilidade ao conduzir a entrevista. 

Após a entrevista ir ao ar, Sônia, ao ver a repercussão da reportagem nas redes sociais, desabafou: "Foi duríssimo. Mas nada comparado com o que ela passou".

Nos bastidores, os colegas de profissão e funcionários da Globo elogiaram o trabalho da jornalista, principalmente pela delicadeza com que tratou o assunto.

Sônia Bridi enrtrevistando Camila Pitanga (Crédito: Reprodução)
Sônia Bridi enrtrevistando Camila Pitanga (Crédito: Reprodução)


Fonte: MSN