Subcelebridades marcam presença em festa milionária de MC Gui

A festa foi avaliada em 1 milhão de reais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 MC Gui comemorou na noite desta quarta(18), seus 18 anos de idade. Com uma festa, avaliada em R$ 1 milhão e que teve como teve Las Vegas, o mesmo do aniversário da também funkeira Ludmilla. O evento contou com cerca de 500 convidados. Sempre se preocupando com o próximo uma das exigências era que ao invés de presentes para ele, os convidados levassem brinquedos que serão doados para entidades.

O funkeiro chegou com um smoking vermelho e em um fusca da mesma cor. No colo, seu cãozinho de estimação: "Consegui ver algumas coisas por foto. Quero entrar, curtir muito. Ver meus amigos e familiares, aqui hoje só tem pessoas que amo".

Antes de entrar na festa o cantor posou familiares e a com a namorada: " Eles são as pessoas que sempre me apoiaram, e não poderia comemorar de outra forma." 

Entre as subcelebridades que marcaram presença estavam Geisy Arruda, Fernanda Lacerda, a Mendigata, Adriana Bombom, Adryana Ribeiro, a ex-BBB Janaína do Mar e o apresentador Luis Ricardo.

Os looks também chamaram a atenção. A ex-BBB Adélia confessou que se atrapalhou na escolha do look: "Quando falaram que era black tie, pensei, 'poxa, mas não estou de preto e branco. Mas depois descobri o que era (risos) e pensei: 'então tudo bem vir de dourado", contou ela, que estava acompanhada do filho, Vinícius, de 17 anos.

Geisy Arruda que adora um flash não passou despercebida. Ao ser perguntada de onde era o vestido que usava a ex-estudante confessou que não pegou emprestado e que o modelito era de seu acervo pessoal: "Esse vestido é meu mesmo, do meu acervo, é o mais caro que eu tenho, paguei R$ 4mil, já usei ele há algum tempo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES