Taxista quer entrar na Justiça contra Klebber Toledo após acidente

Barnabé Oliveira disse a Léo Dias que está sem trabalhar

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O taxista que atropelou uma empregada doméstica em acidente envolvendo Klebber Toledo revolveu se manifestar sobre o assunto.

Barnabé Oliveira revelou ao jornalista Léo Dias que está sem carro, e consequentemente, sem trabalhar desde o acidente e que quer um acordo com o namorado de Camila Queiroz. 

“Na hora chegaram dois amigos dele e o tiraram de lá. Nem o BRAT (Boletim de Registro de Acidentes de Trânsito) ele fez. Uma secretária dele pegou meu número e nunca me ligou. Já tentei entrar em contato, mas sempre dizem que ele está viajando. Não quero ter que ir à Justiça. Queria um acordo com o Klebber para ressarcir o meu prejuízo”, disse .

Ao ser atropelada, Rosinéia Fagundes de Oliveira sofreu fratura exposta no tornozelo esquerdo, perdeu cinco dentes e precisou amputar a falange do dedo mindinho esquerdo. O fato aconteceu há dois meses

Ela afirmou que o global  garantiu que ia pagar as despesas de fisioterapia e os dentes, mas sumiu. 'O taxista foi ao hospital me ver, mas o ator não apareceu", disse.

A empregada ficou internada um mês e meio no hospital Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES