Trailer de filme com cenas de amor entre Brad e atriz é divulgado

A produtora divulgou as imagens horas depois da separação.

Os produtores do drama de época ‘Aliados’ parecem ter ficados satisfeitos com o divórcio do ator Brad Pitt e da atriz Angelina Jolie. Um trailer da produção foi divulgada na noite de ontem, horas após o anúncio do término do casal e reúne cenas de amor entre o Pitt e a atriz francesa Marillon Cotillard. A prévia teria sido editada logo após a notícia do fim do casamento entre os dois astros e em seguida aos primeiros rumores de que um suposto affair entre o atual ex-marido de Jolie e Cotillard teria influenciado no divórcio. O longa está previsto para chegar aos cinemas brasileiros dia 1 de dezembro.

Usuários das redes sociais logo associaram o suposto relacionamento entre Pitt e a atriz francesa no set da produção com o início do relacionamento do ator com Jolie nos bastidores da comédia de ação ‘Sr. & Sra. Smith’ (2005), quando ele ainda era casado com Jennifer Aniston.

De acordo com fontes do jornal britânico Daily Mirror, Jolie teria deixado explícito seu desgosto com o trabalho de Pitt com Cotillard durante uma visita ao set da produção. Fontes presentes no estúdio revelaram à publicação que Jolie simplesmente ignorou e não respondeu à tentativa de conversa da atriz francesa: “Ela virou a cabeça quando foi cumprimentada pela Marion, que ficou devastada e não entendeu o que estava acontecendo”.


Fonte: Com informações do Globo.com