Transexual flagrada com Latino exibe cintura fininha em foto

"Meu, que corpo é esse?", questionou um seguidor.

Thalita Zampirolli surpreendeu os fãs com uma foto postada em seu perfil no Instagram, na manhã desta segunda-feira, 13.  A modelo transexual ,  que recentemente exibiu tatuagens no bumbum, recebeu vários elogios:  "Linda", disse um. "Gatona", afirmou outro. "Meu, que corpo é esse?", questionou um seguidor.

Recentemente, a gata foi apontada como novo affair do cantor Latino. Durante um show da dupla Jorge e Mateus, em São Paulo, Latino posou agarradinho com a modelo transexual e deu um beijinho em sua bochecha. No entanto, o cantor negou ter algo com Thalita. "Ela é minha amiga de longa data. Participou do meu clipe. Dei a mão a ela e a outra que estavam me ajudando a sair da confusão na saída de um show. Nada de mais!".

Thalita Zampirolli
Thalita Zampirolli

Possível envolvimento com o ex-jogador Romário

A vida da modelo de corpo escultural não interessava a ninguém, até ela ser flagrada, em dezembro de 2013, deixando uma boate no Rio de mãos dadas com o ex-jogador e deputado federal (PSB-RJ), Romário.

Durante uma entrevista, Thalita revelou que ela e o ex-craque namoraram por um ano e ele era carinhoso e companheiro. Tudo teria mudado quando foi revelado que ela havia se submetido a uma cirurgia de troca de sexo. Thalita garante que o ex-namorado não sabia que ela era transexual. "Acredito que ele deve ter ficado chateado comigo, sim. Mas ele tem que entender que sou uma mulher. Tivemos um relacionamento durante um ano e foi bom enquanto durou", disse, na época. 

Romário rebateu as declarações de Thalita: "Essa informação (de que teriam namorado por um ano) não bate. Um dia ela diz uma coisa, outro dia diz outra. O que aconteceu em relação a ela foi que, naquele dia da boate, eu fui para a minha casa e ela foi para a dela. Não aconteceu nada. Ela não pode dizer que namorou comigo durante um ano porque estou separado há 1 ano e depois disso só tive dois relacionamentos. Não consigo namorar escondido. Claro que o que ela está dizendo não procede. Eu inclusive estou preparando uma ação e vou entrar contra ela e contra qualquer veículo que continuar divulgando essa história sem fundamento. Está chegando o carnaval e ela deve estar querendo voltar para a mídia".


Fonte: Portal Meio Norte