Vídeo mostra Camila Pitanga desesperada após sumiço de Montagner

O corpo do ator foi encontrado horas depois

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens feitas por um morador da cidade de Canindé do São Francisco, em Sergipe, mostra o desespero de Camila Pitanga após ser tirada da água. A atriz estava acompanhada do atorDomingos Montagner momentos antes de desaparecer nas águas do Rio São Francisco, nesta quinta-feira.

No vídeo, publicado nas redes sociais, Camila Pitanga parece não acreditar no que aconteceu. Ela coloca as mãos na cabeça e chora explicando que Domingos ficou em meio a um redemoinho. Moradores da região tentavam acalmar a atriz.

Antonio Pitanga, pai de Camila, contou que ela fez uma ligação após o desaparecimento do ator: "Ela me ligou chorando muito e estava desesperada, dizendo que aconteceu uma tragédia e estavam procurando o Domingos, que ela não tinha conseguido pegar na mão dele"

Depois de gravar cenas da reta final da novela “Velho Chico”, o ator aproveitou a folga junto com a colega de elenco Camila Pitanga, seu par romântico, para dar um mergulho no rio. Segundo depoimento da atriz o rio estava calmo e a  correnteza veio sem que eles percebessem. Segundo informações do coronel Fábio Fonseca Rolemberg, Camila se desesperou, gritando pelo nome do amigo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES