Vídeo mostra Camila Pitanga desesperada após sumiço de Montagner

O corpo do ator foi encontrado horas depois

Imagens feitas por um morador da cidade de Canindé do São Francisco, em Sergipe, mostra o desespero de Camila Pitanga após ser tirada da água. A atriz estava acompanhada do atorDomingos Montagner momentos antes de desaparecer nas águas do Rio São Francisco, nesta quinta-feira.

No vídeo, publicado nas redes sociais, Camila Pitanga parece não acreditar no que aconteceu. Ela coloca as mãos na cabeça e chora explicando que Domingos ficou em meio a um redemoinho. Moradores da região tentavam acalmar a atriz.

Camila Pitanga (Crédito: Reprodução)
Camila Pitanga (Crédito: Reprodução)


Antonio Pitanga, pai de Camila, contou que ela fez uma ligação após o desaparecimento do ator: "Ela me ligou chorando muito e estava desesperada, dizendo que aconteceu uma tragédia e estavam procurando o Domingos, que ela não tinha conseguido pegar na mão dele"

Depois de gravar cenas da reta final da novela “Velho Chico”, o ator aproveitou a folga junto com a colega de elenco Camila Pitanga, seu par romântico, para dar um mergulho no rio. Segundo depoimento da atriz o rio estava calmo e a  correnteza veio sem que eles percebessem. Segundo informações do coronel Fábio Fonseca Rolemberg, Camila se desesperou, gritando pelo nome do amigo.



Fonte: Portal Meio Norte