"Virei um fetiche entre os homens", diz Thammy Miranda

Thammy diz que não quer mudar mais nada no seu corpo

Thammy Miranda participou na noite desta segunda-feira, 16, em São Paulo, do lançamento da edição de novembro da "Mais JR", revista da qual é capa e posou pela primeira vez com o peitoral de fora, após retirada das mamas.

Image title

Durante entrevista, Thammy garantiu que foi tranquilo fazer as fotos. "Foi maravilhoso, estava praticamente em casa", disse ele, que relembrou quando posou nu para a revista "Sexy" - em 2001, 2003 e 2007. "Era ruim desde a hora que acordava para fotografar,  só não era ruim quando recebia o cachê, que era o que motivava".

Image title

Os pelos que Thammy mostrou no peitoral para a publicação chamaram a atenção. No lançamento ele estava com os pelos raspados, mas será temporário.  "Fui deixando naturalmente, fui tentar fazer depilação, ela passou a cera na barriga, na primeira puxada mandei deixar a faixa que ficou, porque dói demais, então fui deixando crescer de novo. Se eu tomasse whisky estaria bêbado, se comesse chocolate mais cheinho, como tomo hormônio tenho pelos, não tem segredo, é a consequência", explicou o ator".

Image title


O ator confessou que o assédio masculino aumentou após  retirar as mamas. "Acho que virei um fetiche dos gays, mas é muito legal e interessante o carinho deles, sempre é muito bem-vindo", declarou ele, que não se sente atraído por homens: "Eu não gosto muito, gosto mais do jeitinho da Andressa, mas se um dia me apaixonasse por cara não teria problema algum".

Image title


Thammy, que não pretende mudar mais nada em seu corpo por enquanto,  falou dos comentários preconceituoss que algumas pessoas fazem nas redes sociais. "Muitos dizem que falta o principal, é a piadinha do momento na internet, mas não me incomoda isso porque meu gênero não se resume a um órgão sexual, sou do gênero masculino e não um pinto ambulante. Tenho pena dessas pessoas, se a intenção era me ferir, zero! Tenho pena deles que tem tanta amargura e é mal amado", rebateu.

Fonte: Ego