Vítima de gordofobia, ex-BBB começa dieta: 'Era hora de me cuidar'

Em 15 dias de dieta, ex-BBB já conseguiu perder 2 kg.

A ex-BBB Cacau resolveu iniciar dieta após sofrer gordodfobia nas redes sociais. A youtuber, que pesava 79 kg, distribuídos em 1,65cm de altura, passou a fazer exercícios físicos regados em uma dieta equilibrada, visando perder entre 10kg e 15kg. Durante entrevista, revelou mudança na hora de se alimentar.

"Realmente era hora de me cuidar para ver se surtiria efeito e eu conseguiria me sentir melhor, mais disposta, com mais vontade. Isso me incentivou a querer mudar e principalmente ter um hábito alimentar bacana, conseguir ter uma disciplina mesmo, uma coisa de mudança de mente", afirmou.

Namorada de Matheus Lisboa garante estar resistindo às tentações. "Ir à uma lanchonete e pedir um omelete, e não uma pizza, uma sobremesa, é um pouco difícil para mim. Mas acho normal nesse começo porque sempre fui mal acostumada, sempre fui bem gulosa", confessou.

Cacau entrou na dieta há 15 dias e já conseguiu perder 2kg. "A última vez que me pesei, há umas duas semanas, estava com 77 kg. Agora acho que já perdi um pouco mais", disse. 

Ex-BBB Cacau
Ex-BBB Cacau
Cacau no BBB-16
Cacau no BBB-16






Fonte: Com informações do MSN