SEÇÕES

Kelly Key posta foto usando look chique e exibe barrigão

Ex-mulher de Latino está na 22ª semana de gestação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kelly Key usou as redes sociais para compartilhar um foto em que exibe o barrigão. A cantora, que desde quando ficou grávida passou a mostrar imagens da barriga, está na 22ª semana de gestação  e presentou o maridão, Mico Freitas. "Vamos visitar o papai no trabalho", escreveu na legenda. 

A ex-mulher de Latino, que já é mãe de Suzanna Freitas, de 15 anos, e Jaime Vitor, de 11 anos, descobriu a gravidez em junho deste ano. "A gente está muito feliz. O Arthur já faz parte da família. Fazemos referência a ele pelo nome. Em casa, já somos em cinco", afirmou. 

"Queríamos muito mais um bebê. Sinceramente, não tinha preferência. Deus já tinha me dado a Suzanna e o Vitor. Já tinha experiência de ser mãe de menina e de menino. A Suzanna queria uma menina, mas desconfiava que seria menino. Vitor torcia, obviamente, que fosse menino. Queríamos mais alguém para amar. Nossos pensamentos agora focam em cima dele", completou.

Kelly Key não quer parto normal"Seria arriscado tentar o parto normal agora por conta da força necessária para o bebê nascer. Hoje tem a cesariana humanizada e a gente pode fazer isso de uma forma muito mais próxima do bebê", contou à revista "Marie Claire". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos