Você vai chorar de rir com os melhores vídeos de Tiririca; confira

Os vídeos de Everardo Oliveira Silva, são para chorar de rir.

Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, é sucesso por onde passa. O humorista, que inclusive foi eleito deputado federal por São Paulo, pelo Partido da República (PR), caiu na graça do público. No ano passado,  ele foi condenado por paródia de Roberto e Erasmo Carlos em propaganda eleitoral

Veja os melhores vídeos de Tiririca
Veja os melhores vídeos de Tiririca

Tiririca e o diretório regional de São Paulo do Partido da República (PR) foram condenados pela Justiça por parodiarem a canção "O Portão", de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, na campanha eleitoral de 2014.

Em primeira instância, a decisão do processo determinou que ambas as partes estão proibidas de utilizar a música do Rei, e terão de pagar indenização, em valor ainda não estipulado, à editora que possui os direitos patrimoniais da canção, a EMI Songs.

O juiz Márcio Teixeira Laranjo alegou que "é de rigor reconhecer a ofensa ao direito autoral, pelo uso e transformação de composição sem autorização".

"O material publicitário, como seria de se esperar, busca a promoção do candidato, a exclusiva satisfação de seus interesses eleitorais. Não tem como finalidade o humor, a diversão dos espectadores. Aliás, programa eleitoral, gratuito e obrigatório, não é -ou ao menos não deveria ser- programa humorístico", declarou, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”.

Polêmicas à parte, Tiririca é considerado, sem sombra de dúvidas, um dos melhores humoristas de todos os tempos. Confira a seguir os melhores vídeos de Tiririca.

Confira o vídeo com os melhores momentos de Tiririca!

Fonte: Portal Meio Norte