Após acusação de agressão, Antony é afastado do Manchester United

Após a divulgação da reportagem pelo UOL, Antony foi retirado da convocação da seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias

Após acusação de agressão, Antony é afastado do Manchester United | Foto: Reprodução Instagram @ManchesterUnited
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste domingo, dia 10, o atacante Antony e seu clube, o Manchester United, divulgaram um comunicado anunciando o afastamento do jogador das atividades, em resposta às alegações de agressão feitas por sua ex-namorada, Gabriela Cavallin

"Concordei com o Manchester United em tirar um período de ausência enquanto abordo as acusações feitas contra mim. Quero reiterar a minha inocência em relação às coisas de que fui acusado e cooperarei plenamente com a polícia", disse o jogador.

"O Man Utd reconhece as acusações feitas contra Antony. Ele adiará seu retorno até novo aviso, a fim de abordar as acusações", afirma o time. "Como clube condenamos atos de violência e abuso".

As informações apresentadas por Gabriela Cavallin incluem ameaças feitas por Antony e evidências visuais dos ferimentos que ela teria sofrido em várias ocasiões de agressão, alegadamente perpetradas pelo jogador. Um dos vídeos do inquérito a que o UOL teve acesso mostra uma lesão que expôs os ossos dos dedos da mão de Gabriela, no que teria sido a última agressão do atleta. Uma troca de mensagens de texto mostra ameaças do atleta após uma crise de ciúmes.

Após a divulgação da reportagem pelo UOL, Antony foi retirado da convocação da seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas visando à Copa de 2026. A decisão de cortá-lo ocorreu após uma reunião entre a cúpula da CBF e Fernando Diniz. 

(Com informações da Folhapress/UOL)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES