Atleta Lais Souza recebe visita do craque Neymar Jr. em Miami, EUA

A atleta, que estava treinando para os Jogos Olímpicos de Socchi, teve uma torção na coluna

Neymar foi visitar a esquiadora Lais Souza neste sábado, em Miami, nos Estados Unidos. O jogador conseguiu folga com a comissão técnica da seleção brasileira para fazer a visita. Em sua conta no Instagram, o craque postou uma foto com Lais, em que os dois com as camisas do Brasil e do Barcelona. Ele aproveitou para escrever uma mensagem de apoio à atleta.

 - Que prazer conhecer essa garota pessoalmente, só de estar ao lado dela, você sente uma sensação boa, de quem ACREDITA .. Guerreira, você é um espelho de força para todos nós, oro e peço a Deus pra que faça um milagre em sua vida, e acredito que com a sua fé, a da sua família, dos seus amigos, e de seus fãs vai acontecer !! Que Deus te ilumine e te guarde ... #FORÇALAIS @lalikasouza - escreveu.

Lais sofreu acidente de esqui em Salt Lake City, em Utah, nos Estados Unidos, no dia 27 de janeiro deste ano. A atleta, que estava treinando para os Jogos Olímpicos de Socchi, teve uma torção na coluna após a queda, ficou tetraplégica e, desde então, faz tratamento em Miami.

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no Facebook


Fonte: Globo Esporte