SEÇÕES

Bruno terá o maior salário do Boa Esporte, diz revista

Time mineiro já perdeu patrocinadores após a contratação do goleiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recém-contratado pelo Boa Esporte após servir quase sete anos na prisão acusado de ser responsável pelo homicídio de Eliza Samudio, o goleiro Bruno terá o maior salário do time mineiro, segundo a revista "Veja".

De acordo com a revista, o goleiro de 32 anos irá receber R$ 30 mil por mês, o maior salário do clube, sem contar premiações e bônus por objetivos cumpridos em campo.

Antes da chegada do goleiro, o maior salário do Boa Esporte, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro, era do meia Radamés. Antes de ir para a prisão, em 2010, Bruno atuava no Flamengo e recebia R$ 200 mil por mês.

A contratação do goleiro gerou polêmica no mundo do futebol, após Bruno ver o STF deixá-lo responder pelo crime em liberdade até que o processo seja julgado em segunda instância.

O Boa Esporte mesmo já vem sofrendo as consequências, com a perda de quatro patrocinadores, ameaças de deixar Varginha e ainda uma verdadeira avalanche de comentários negativos nas redes sociais.

Mesmo assim, o time mineiro promete manter o atleta para cumprir seu contrato de dois anos - isso, caso, não precise retornar à cadeia, onde já estava preso há quase sete anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos