Corinthians poderá ficar de fora da Libertadores; saiba o motivo

A informação foi dada pelo superintendente do time, Andrés Sanchez.

Andrés Sanchez
Andrés Sanchez

Corinthians poderá ficar fora da próxima Libertadores. Andrés Sanchez, atual superintendente de futebol do time, concedeu entrevista coletiva neste sábado (19/12) e exigiu cotas maiores para os clubes e permissão para a exposição de patrocinadores.

Andrés afirmou que recebeu apoio do presidente do timão e de outros clubes, Palmeiras, São Paulo,Grêmio e Atlético-MG. "O presidente (Roberto de Andrade) conversou com os clubes,está todo mundo com essa ideia. Mas o Corinthians tem mais certeza de não disputar se não aumentarem as costas. Hoje está mais fácil de não disputar", disse.

O superintendente  declarou ainda que irá ao Paraguai em busca de maior espaço para divulgação dos patrocinados durante partidas em casa. Segundo ele, a Libertadores rende menos do que campeonatos, como Paulista, Copa do Brasil e Brasileiro. 

"Vamos para o Paraguai na terça-feira, e se não aumentar, a gente não disputa não. Entendemos que é ridículo receber mais no Paulista, na Copa do Brasil e no Brasileiro do que na Libertadores", acrescentou. 





Fonte: Com informações do Globo Esporte