Cristiano Ronaldo desabafa após criticas:'Nem Deus agradou a todos'

Tido como 'arrogante', o jogador se diz tranquilo.

Eleito várias vezes um dos melhores jogadores do mundo, Cristiano Ronaldo não passa por uma boa fase na carreira. O jogador, que recentemente recebeu criticas quanto à postura em campo e fora dele, se diz 'tranquilo e falou durante entrevista sobre a imagem de 'arrogante'.

"Eu vou para a cama todos os dias com a consciência limpa e durmo bem. Nós não podemos viver obcecados com o que os outros pensam de nós. Caso contrário, eu não viveria. Nem mesmo Deus agradou a todos", disse o craque do Real Madrid.

Cristiano diz que tudo faz parte do sucesso que alcançou nos últimos anos: "Há pessoas que me odeiam, eles dizem que eu sou arrogante, eu sou vaidoso ou isto ou aquilo. É parte do meu sucesso. Eu sou feito para ser o melhor. Se eu sou, se eu tenho conseguido tudo no futebol por ser assim, você não pode me pedir para mudar".

O português, que foi eleito o segundo melhor jogador pela revista "World Soccer", com Messi em primeiro e Neymar em terceiro, teve uma infância difícil. Ele relata que construiu uma personalidade à medida em que foi se adaptando as situações. 

"Lido bem com a pressão pela vida difícil que eu já tive. A pessoa que eu sou é devido ao tempo que passei sem a minha família e os tempos difíceis: com 11 anos já precisava passar minha própria roupa. Minha força mental começou naquele tempo", declarou.

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo


Fonte: Com informações do ESPN