David Luiz admite medo de voltar para Paris: 'Estou muito triste'

Zagueiro foi expulso pela primeira vez na carreira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Brasil começou mal, mas reagiu e empatou por 1 a 1 com a Argentina, pela 3ª rodada das Eliminatórias da Copa, em jogo realizado na última sexta-feira (13/11). A noite, no entanto, ainda reserva emoções fortes, inclusive para David Luiz que foi expulso pela primeira vez na carreira.

O jogador ficou bastante abalado ao saber dos atentados terroristas em Paris que deixaram pelo menos 120 pessoas mortas. O zagueiro que atualmente mora na capital francesa ficou com os olhos vermelhos e lacrimejantes. 

"Liguei para minha namorada e meus amigos para saber se estavam bem. Estou muito triste com tudo isso. Que Deus possa confortar o coração de quem perdeu familiares, e que isso termine logo. Eles falaram muito rapidamente sobre atentados em diferentes partes da cidade. Estavam muito tristes, assustados, com medo. Isso é normal", disse.

Sobre os atentados, Dilma se diz 'consternada' e repudia ataques em Paris. O presidente da França também comentou os ataques. Atentados são um ato de guerra do Estado Islâmico', diz Hollande



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES