David Luiz admite medo de voltar para Paris: 'Estou muito triste'

Zagueiro foi expulso pela primeira vez na carreira.

Brasil começou mal, mas reagiu e empatou por 1 a 1 com a Argentina, pela 3ª rodada das Eliminatórias da Copa, em jogo realizado na última sexta-feira (13/11). A noite, no entanto, ainda reserva emoções fortes, inclusive para David Luiz que foi expulso pela primeira vez na carreira.

O jogador ficou bastante abalado ao saber dos atentados terroristas em Paris que deixaram pelo menos 120 pessoas mortas. O zagueiro que atualmente mora na capital francesa ficou com os olhos vermelhos e lacrimejantes. 

"Liguei para minha namorada e meus amigos para saber se estavam bem. Estou muito triste com tudo isso. Que Deus possa confortar o coração de quem perdeu familiares, e que isso termine logo. Eles falaram muito rapidamente sobre atentados em diferentes partes da cidade. Estavam muito tristes, assustados, com medo. Isso é normal", disse.

Sobre os atentados, Dilma se diz 'consternada' e repudia ataques em Paris. O presidente da França também comentou os ataques. Atentados são um ato de guerra do Estado Islâmico', diz Hollande

Image title


Fonte: Com informações do Globo Esporte