Dunga prefere usar Neymar nas Olimpíadas do que na Copa América

Neymar disse ter vontade de disputar os Jogos Olímpicos.

O técnico da seleção brasileira, Dunga, durante entrevista para o canal Esporte Interativo, confirmou a atuação de Neymar para disputar os Jogos Olímpicos do Rio. O treinador, que causou polêmica ao disparar: 'Toda vez que convoco o Neymar, estoura um problema', ainda  explicou a não escalação do lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid.

"Ele vem de uma temporada bastante desgastante. Tem o tempo de recuperar e vir com todo o condicionamento. Não só físico, mas mental também e jogando no Brasil... Depois da Copa do Mundo, não só ele como todos os jogadores querendo vencer dentro de casa. Mas o bom seria contar com ele nas duas", afirmou o técnico.

Questionado sobre a  não convocação do lateral-esquerdo Marcelo, ele e disse que "não é uma questão exclusivamente do Marcelo, tinha outros jogadores voltando de lesão e não dá para você convocar muitos jogadores nessa situação. Quanto ao jogador não gostar de não ter sido convocado, eu pergunto, que jogar gosta de não ser convocado? Mas não tem problema nenhum, não tem nada a ver".

Vale lembrar que Neymar, que se jogar nos Jogos Olímpicos, ficará fora da Copa América, já falou do seu desejo em conquistar a medalha de ouro inédita para o Brasil.

Neymar
Neymar







Fonte: Com informações do Extra